Sobre o Blog!

17:31


De onde veio a ideia de ter um blog?

A ideia de ter um blog sempre rondava meus pensamentos, eu sempre gostei de ler, mais o que fez eu gostar mesmo foram as pequenas leituras que eu fazia em blogs sobre diversos temas. Sempre achei um máximo ter esse meio de compartilhamento de ideias, aprender alguma coisa nova e passar a diante!
Então eu Sabrina Mendes resolvi tomar "vergonha na cara" e criar um blog.

Por que o nome do blog é Hey Branca (HB para os mais intimos haha) ?  


A escolha do nome do blog, digamos que não foi uma das mais faceis, não é como ir a uma sorveteria e escolher entre chocolate ou morango (sendo que a resposta é obvia, já que amo chocolate) a escolha foi tipo Hopi Hari ou Wen't Wild... Mais voltando ao assunto ( eu já estava perdendo o foco) o blog já havia tido vários nomes antes desse e um deles foi Pequena e Complicada, e Uma Nerd Fashionista, Azul Babalu porém depois de um tempo ele parou de me agradar então comecei a pensar e um novo nome.

Eis que surge Heey Branca, sei que não é o nome pra blog mais criativo do mundo mais eu sinto uma certa "simpatia por ele" acho que o que também ajudou muito na decisão foi o porque de o nome ser fácil de ser lembrado!


Do que o blog fala?


Bom, a minha ideia principal é passar informações sobre o mundo da moda, mais também não posso deixar de fora coisas gostosas como culinária, PlayList, dicas e truques, fotografia e pequenos textos elaborados por mim.


Créditos:

As imagens de ilustração são tiradas do We Heart It, Tumblr e google,por mim ou colaboradores se alguma for de sua autoria peço que por favor avise.
O design do blog foi elaborado por mim Sabrina Mendes com a ajuda de blogs de personalização utilizando como base html o modelo Viagem do Blogger.


Você também irá gostar de:

0 comentários