PlayList- Mais ouvidas de março

12:56

(Imagem via We Heart It)


Olá meninas, olá Abril, mais um mês se foi e como os outros eu nem vi passar! É impressão minha ou esse ano esta passando mais rápido que o normal?
Até parece que ontem ainda era março haha (Ta parei com as piadinhas sem graça de facebook
Bom, mais como vocês sabem, fim de mês é igual a PlayList aqui no blog(mesmo que eu tenha passado os ultimos meses sem postar)! Agora, chega de enrolação e vamos as músicas!

Show You-Shawn Mendes (Marido)


Love Me Like You Do-Ellie Goulding


Style-Taylor Swift


We'll Be Coming Back-Calvin Harris


Where Do Broken Hearts Go-One Direction


Where Did The Party Go-Fall Out Boy


Never Be Alone-Shawn Mendes


Like That -Jack and Jack


7/11-Beyoncé


The Heart Wants What It Wants-Selena Gomez



Então meninas, essa foi a minha PlayList de Março e eu espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post!








Você também irá gostar de:

24 comentários

  1. Eu adoro as músicas 7/11, We'll Be Coming Back, Style e Love Me Like You Do!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas músicas são realmente muito boas!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi c:
    Adorei as músicas, agora estou viciada nelas e vou transformá-las na minha playlist de abril shuahs
    Beijos :3

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' fico feliz que tenha gostado!
      Beijos :*

      Excluir
  3. Mostraste umas musicas que eu adoro, sou o tipo de pessoa que anda sempre de fones nos ouvidos.
    Beijos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou esse tipo de pessoa, eu tenho sempre que esta com uma música nos fones!
      Beijos :*

      Excluir
  4. Adorei a playlist! De muito bom gosto!
    Adoro música! (:
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu também sou apaixonada por música!
      Beijos :*

      Excluir
  5. Tem Taylor Swift, Ellie e essa música da Selena na mesma playlist é sinônimo de muito amor <333
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm... Será? Acho que não haha'
      Beijos :*

      Excluir
  6. Adorei suas escolhas musicais, perfeita sua playlist.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Desses ai não conhecia Shawn Mendes e nem -Jack and Jack e posso dizer que gostei de ambos já até salvei o nome aqui.para procurar mais musicas
    momentocrivelli.blogspot.com.br.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii fico feliz que tenha os conhecido através de mim, eu sou completamente apaixonada pelas músicas deles!
      Beijos :*

      Excluir
  8. Ameei suas escolhas!

    http://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Sua playlist é bem legal ^^ não conheço algumas bandas mas gostei da musica ! Seguindo seu blog pra acompanha-lo , adorei seus ultimos posts !

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaa, fico feliz que tenha gostado do post e principalmente do blog!
      Beijos :*

      Excluir
  10. One Directioooooooooooooon , naõ preciso dizer mais nd bjkas linda http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É impossivel não viciar na musica Love Me Like You Do, é perfeita. As outras também são ótimas musicas.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Ellie arrasou com essa música!
      Beijos :*

      Excluir
  12. Adorei as escolhas das músicas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que bom que gostou!
      Beijos :*

      Excluir