Wallpapers Tumblr | iPhone e Android

18:41


Hey, quem é vivo sempre aparece não é mesmo?!
Bom, primeiramente me desculpa pela demora de postar mas venho passando por uns problemas, fique sem internet e me mudei de cidade então já podem imaginar como minha vida deve estar bagunçada!
Mas, para não deixar vocês não mão resolvi fazer uma pesquisa aprofundada no assunto de wallpapers (ahaha) que não é nada mais nada menos que papel de parede para celular/computador/notebook/tablet/tudo.que.da.para.colocar.papel.de.parede!
Separei os mais legais para mostrar para vocês, e acredito que peguei de todos os gostos possíveis! Bom espero mesmo que gostem e que consigam deixar o celular com a carinha de vocês!









  
  


  
  








                                  




Então meninas, foi isso! Comentem se pegarem algum wallpaper! 
Beijos, Branca.

Você também irá gostar de:

1 comentários

  1. Adoro essas paisagens meio roxas, azuis, rosas... acho lindas, o meu papel de parede geralmente é nessa vibe x) mas a que mais gostei foi a primeira, lilás, que parece um merengue espalhado *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir